GCM de Mauá recebe apoio de São Bernardo

Dez viaturas foram cedidas temporariamente pela cidade vizinha, até conclusão de licitação

Enquanto está em andamento processo licitatório para a contratação de empresa que  prestará serviço referente à frota para a GCM (Guarda Civil Municipal) de Mauá, a Prefeitura de São Bernardo do Campo, cidade vizinha, sancionou lei na qual cede, pelo período de 180 dias, dez viaturas para reforçar a Segurança mauaense.  Os carros foram entregues na manhã desta quinta-feira (23)  à prefeita  de Mauá, Alaíde Damo, pelo chefe do Executivo são-bernardense, Orlando Morando.

Os veículos estão em plenas condições de uso e com revisão em dia, e seriam leiloados pela administração são-bernardense, que renovou a frota de sua GCM em abril deste ano. Na cidade de Mauá, alguns carros que pertenciam à prestadora do serviço de frota à corporação – Santo Ignácio ­– e que cujo contrato venceu em fevereiro, foram recolhidos pela empresa. A Prefeitura dispõe de alguns carros próprios  que permanecem em atividade e, para fortalecer a segurança para a população, o Executivo, por meio da Secretaria de Segurança  Pública Municipal, pediu auxílio temporário à Prefeitura de São Bernardo, enquanto  licitação para a contratação de nova companhia está em andamento.

“Agradeço de coração ao prefeito Orlando Morando por essa contibuição tão importante para a cidade. Estamos sob vigência de um decreto de calamidade financeira, mas não medindo esforços para organizar a casa, com muito trabalho e também com o apoio de parceiros, como ocorre hoje”, disse a prefeita Alaíde Damo.

“Segurança pública é um dever de todos.  Contem sempre com o nosso apoio”, falou o prefeito Orlando Morando.

Fonte: Prefeitura de Mauá

Fotos: Robson Fonseca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui