Cargos são para caixas, estoquistas, vendedores, atendentes, subgerentes e gerentes de vendas. Candidatos devem cadastrar currículos no site  do empreendimento ou entregar pessoalmente nas lojas

As festas de final de ano estão chegando e os lojistas do Mauá Plaza Shopping, referência para o Grande ABC e região, já estão começando os preparativos para atenderem as altas demandas de vendas no período. Isso porque serão abertas 470 vagas de empregos temporários nas mais de 250 lojas – atualmente o shopping conta com mais de 6.500 postos de trabalho diretos e indiretos.

“Este ano tivemos um grande marco, que foi mais uma expansão no shopping. Recebemos diversas operações inéditas e, consequentemente, aumentamos as ofertas de vagas. É uma ótima oportunidade para quem procura o primeiro emprego, pois muitas oportunidades não exigem experiência, ou para quem está procurando recolocação no mercado de trabalho”, pontua o gerente geral do Mauá Plaza, Rafael Comenale.

As vagas mais procurados pelos lojistas são para caixas, estoquistas, vendedores, atendentes, subgerentes e gerentes de vendas. É importante que o candidato tenha flexibilidade de horário, boa comunicação e seja pró-ativo. A estimativa que é assim como os demais anos, grande parte dos temporários sejam efetivados.

O cadastro do currículo deve ser realizado pelo site do shopping (www.mauaplaza.com.br), na área “Trabalhe Conosco” ou pode ser entregue pessoalmente nas lojas. Vale ressaltar que a administração do shopping não recebe currículos.

Sobre o Mauá  Plaza Shopping
O MAUÁ PLAZA SHOPPING, inaugurado em 2002, é uma referência para Mauá, para o ABC Paulista e ainda para o mercado nacional de shopping centers. Mais de 90 mil pessoas acessam, diariamente, o empreendimento. Num mesmo espaço, diversos atrativos e vantagens ao público: um mix com 254 lojas, incluindo as grandes âncoras e empresas satélites, 2.700 vagas de estacionamento – 90% delas cobertas – e facilidade de acesso ao Shopping, que conta com localização privilegiada e estilo horizontal. Além disso, no Mauá Plaza os clientes contam com duas praças de alimentação que juntas somam 1.254 lugares e a praça de eventos, sempre com muitas atrações.

O centro de compras é um apoiador cultural e esportivo de projetos da cidade. É também um grande gerador de oportunidades de trabalho para a região. São mais de 4.200 empregos diretos e outros 2.300 indiretos, ou seja, mais de 6.500 postos de trabalho. Número que cresce, ainda mais, quando há contratações temporárias.

O Mauá Plaza Shopping fica na Av. Gov. Mário Covas Júnior, 1 – Centro – Mauá – SP.

Mais informações: www.mauaplaza.com.br

Fonte: Michele Carvalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui